domingo, 12 de junho de 2016

20 melhores casais: Séries de TV



Olá!

Hoje é dia dos namorados e o amor está no ar. Para "comemorar" esse dia, resolvi selecionar 20 casais que eu shippo das séries de TV que eu assisto. Lembrando que apesar de ser uma viciada assumida, eu não assisto ou conheço TODAS as séries. Então, se eu deixei de colocar um super casal porque eu esqueci ou não conheço, não me matem e deixem nos comentários.
(PS: Tem spoiler!)


1. Blair Cornelia Waldorf e Charles Bartholomew "Chuck" Bass (Gossip Girl)


2. Hanna Marin e Caleb Rivers (Pretty Little Liars)


3. Rachel Green e Ross Geller (Friends)


4. Rebecca "Becky" Donaldson-Katsopolis e Jesse Katsopolis (Full House e Fuller House)


5. Piper Chapman e Alex Vause (Orange Is The New Black)


6. Cosima Niehaus e Delphine Cormier (Orphan Black)


7. Monica Geller e Chandler Bing (Friends)


8. Janet "Jay" Kyle e Michael Richard Kyle Jr. (My Wife and Kids)


9. Allison Argent e Scott McCall (Teen Wolf)


10. Spencer Hastings e Toby Cavanaugh (Pretty Little Liars)


11. Serena Celia van der Woodsen e Daniel "Dan" Randolph Humphrey (Gossip Girl)


12. Mia Colucci Cárceres e Miguel Arango Cervera (Rebelde)


13. Magnus Bane e Alec Lightwood (Shadowhunters)


14. Carrie Bradshaw e Mr. Big (Sex and the City)


15. Aria Montgomery e Ezra Fitzgerald (Pretty Little Liars)


16. Karina e Pedro (Malhação "Sonhos" 2014)


17. Phoebe Buffay e Mike Hannigan (Friends)


18. Caterina "Cat" Valentine e Robert "Robbie" Daniel Shapiro (Victorious)


19. Topanga Lawrence-Matthews e Cory Matthews (Boy Meets World e Girl Meets World)


20. Amanda Clarke e Jack Porter (Revenge)


Fim!
Lógico que esses não são nem a metade dos casais mais queridos das telas... Mas espero que vocês tenham gostado! E feliz dia dos namorados...

Postagens Relacionadas

0 comentários:

Postar um comentário